Ahhhhh que surpresa boaaaaa!!! :D Os videos ainda não posso ver..mas fui logo conquistada pela 1ªfoto! É que é só o meu puppy preferido João! Adorei! Rabujice never more! :)
de nada, amanhã já podes ficar rabuja de novo! :)
Ás 8:20 da manhã a sair de casa estarei sempre! Mas depois passo por aqui :)
Tenho que por isto agendado para por puppys às 8:30 :)
Perfeito! :))
Tão liiindos...
Ahhhhh que surpresa boaaaaa!!! :D Os videos ainda não posso ver..mas fui logo conquistada pela 1ªfoto! É que é só o meu puppy preferido João! Adorei! Rabujice never more! :)
ResponderEliminarde nada, amanhã já podes ficar rabuja de novo! :)
ResponderEliminarÁs 8:20 da manhã a sair de casa estarei sempre! Mas depois passo por aqui :)
ResponderEliminarTenho que por isto agendado para por puppys às 8:30 :)
ResponderEliminarPerfeito! :))
ResponderEliminarTão liiindos...
ResponderEliminar