As mulheres sabem tudo? :o
Tudo tudo! :)
Não devo ser mulher :P
Ainda és só uma rapariga :)
É verdade, e o nosso sexto sentido nunca falha! ;)
Nem a mulher nem o homem sabem tudo..nem mesmo a google!lol o sexto sentido é outra coisa..para além do saber.. e isso todas temos simo :)
As mulheres sabem tudo? :o
ResponderEliminarTudo tudo! :)
ResponderEliminarNão devo ser mulher :P
ResponderEliminarAinda és só uma rapariga :)
ResponderEliminarÉ verdade, e o nosso sexto sentido nunca falha! ;)
ResponderEliminarNem a mulher nem o homem sabem tudo..nem mesmo a google!lol
ResponderEliminaro sexto sentido é outra coisa..para além do saber.. e isso todas temos simo :)