Eu sou apaixonada por gatos e pelas suas travessuras!Adorei!
Para a proxima...exigo bolinha vernelha
eu tive uma má experiência com um aos 4 / 5 anos de idade por isso gatos só mesmo na brasa :)
oh susana perdida eu prometo que ponho assim que colocar o meu video a fazer dança de varão! :)
Pelo amor da santa...tu nao publiques uma coisa dessas
Ma'per qué! :)
eehheheespectáculo!
Eu sou apaixonada por gatos e pelas suas travessuras!
ResponderEliminarAdorei!
Para a proxima...exigo bolinha vernelha
ResponderEliminareu tive uma má experiência com um aos 4 / 5 anos de idade por isso gatos só mesmo na brasa :)
ResponderEliminaroh susana perdida eu prometo que ponho assim que colocar o meu video a fazer dança de varão! :)
ResponderEliminarPelo amor da santa...tu nao publiques uma coisa dessas
ResponderEliminarMa'per qué! :)
ResponderEliminareehhehe
ResponderEliminarespectáculo!