segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O que oiço agora 6



Nada como vir de almoço por os phones, ouvir música e não ver ninguém a passar neste imenso open space.

14 comentários:

  1. As vezes dou por mim a trautear esta musica... é linda.. gosto!
    Tania

    ResponderEliminar
  2. és demais :) ... és o 'meu' Aladino da lanterna mágica (e já me deste uma ideia para um post) ;)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom mari foste engraçada :)

    @meninas ainda bem que gostaram

    ResponderEliminar
  4. mas olha que já lá tens muitos pedidos iguais :D
    ;)

    ResponderEliminar
  5. ora então ... podemos combinar uma coisa ... dizes-me como fazes para encontrar as coisas através de uma foto ou faz outra vez o teu truque para descobrir esta :$

    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=231229880270652&set=a.224050217655285.57082.122280521165589&type=1&theater

    (grande lata, eu sei :))

    ResponderEliminar
  6. Essa não está tão fácil, não faço nada de especial apenas colocas o url de qualquer imagem no google, depois existe opção de procurar por imagens idênticas e por vezes tenho sorte, segues os links e voilá. :)

    ResponderEliminar
  7. Desconhecia esta versão! Bem diferente!

    ResponderEliminar