ora então ... podemos combinar uma coisa ... dizes-me como fazes para encontrar as coisas através de uma foto ou faz outra vez o teu truque para descobrir esta :$
Essa não está tão fácil, não faço nada de especial apenas colocas o url de qualquer imagem no google, depois existe opção de procurar por imagens idênticas e por vezes tenho sorte, segues os links e voilá. :)
As vezes dou por mim a trautear esta musica... é linda.. gosto!
ResponderEliminarTania
és demais :) ... és o 'meu' Aladino da lanterna mágica (e já me deste uma ideia para um post) ;)
ResponderEliminarLove it!!
ResponderEliminarAdoro...
ResponderEliminarMuito bom mari foste engraçada :)
ResponderEliminar@meninas ainda bem que gostaram
mas olha que já lá tens muitos pedidos iguais :D
ResponderEliminar;)
Já li... mulheres :))
ResponderEliminarora então ... podemos combinar uma coisa ... dizes-me como fazes para encontrar as coisas através de uma foto ou faz outra vez o teu truque para descobrir esta :$
ResponderEliminarhttp://www.facebook.com/photo.php?fbid=231229880270652&set=a.224050217655285.57082.122280521165589&type=1&theater
(grande lata, eu sei :))
Essa não está tão fácil, não faço nada de especial apenas colocas o url de qualquer imagem no google, depois existe opção de procurar por imagens idênticas e por vezes tenho sorte, segues os links e voilá. :)
ResponderEliminarobrigada João ;)
ResponderEliminarDesconhecia esta versão! Bem diferente!
ResponderEliminarEu só acho coisas giras! :)
ResponderEliminarJá percebi que sim! :)
ResponderEliminarHoje ainda ponho coisas mais giras!
ResponderEliminar