Ouve-se bem! :)
Não gostaste do teledisco e dares assim uns murraços num gajo? :)
Nao! Eu é que merecia uns murraços assim pa acordar! :D
Quando quiseres, vim agora de combat e tudo, só duvido que acordes :p
Ouve-se bem! :)
ResponderEliminarNão gostaste do teledisco e dares assim uns murraços num gajo? :)
ResponderEliminarNao! Eu é que merecia uns murraços assim pa acordar! :D
ResponderEliminarQuando quiseres, vim agora de combat e tudo, só duvido que acordes :p
ResponderEliminar