terça-feira, 25 de outubro de 2011

O que oiço agora 7



Ringside mp3

Desconhecia a música, reparei que existe uma versão com o Enrique Iglesias mas prefiro esta, e acho que as senhoras vão gostar do teledisco, quantas vezes não vos apeteceu fazer isto? :)

4 comentários: