segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Pensamento do dia 1

“Se quer mesmo ser feliz, vai ter que aprender a ignorar muita coisa!!“

5 comentários:

  1. Eu só coloco verdades neste grande blog! :)

    Olá menina Sofia! por cá já chove a potes!

    ResponderEliminar
  2. Bom nao vas por ai.......lol

    Ah pois e, calha a todos!!

    Chuva por aqui nem por isso, ceu limpinho mas frio, 9 graus, a loucura!

    ResponderEliminar