terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pensamento do dia 2

‎"Amo-te sem saber como, nem quando, nem onde, amo-te simplesmente sem problemas nem orgulho: amo-te assim porque não sei amar de outra maneira." 

Pablo Neruda

1 comentário: