terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pensamento do dia 3

"Não sou do tipo de pessoa que corre atras de ninguém.
Mas se eu correr, acredite... é porque a pessoa significa muito pra mim"

9 comentários:

  1. Também vi essa frase e gostei bastante!! :)

    ResponderEliminar
  2. Grrrr! miss rouba likes :p

    A frase é muito eu.

    (podes gamar se quiseres, eu deixo :))

    ResponderEliminar
  3. Eu não roubei, apenas a li e gostei! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu sei, o rouba like era em relação ao fb :)

    ResponderEliminar
  5. Mas se a moça está a fugi...já é uma mau indicio...nao?
    lol

    ResponderEliminar
  6. Elas fogem sempre! isso é pré requisito :)

    ResponderEliminar
  7. E quanto mais elas fogem.... mais eles correm atrás!...

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente e não há meio de aprender, se não vão elas voltam atrás e dizem "não me ligas nenhuma?" :)

    ResponderEliminar