É que não há mesmo hipóteses. É o pilar que não pode ceder em qualquer relação, amizade ou amorosa.
Nem mais.
Verdade, não volta mesmo!
tão verdade!
concordo.
Exactamente!
Os teus pensamentos do meio da manha sao perigosos
Tal e qual....
Olá Susanas! :)
Ah e eu sou assim, um perigo!
É que não há mesmo hipóteses. É o pilar que não pode ceder em qualquer relação, amizade ou amorosa.
ResponderEliminarNem mais.
ResponderEliminarVerdade, não volta mesmo!
ResponderEliminartão verdade!
ResponderEliminarconcordo.
ResponderEliminarExactamente!
ResponderEliminarOs teus pensamentos do meio da manha sao perigosos
ResponderEliminarTal e qual....
ResponderEliminarOlá Susanas! :)
ResponderEliminarAh e eu sou assim, um perigo!
ResponderEliminar