Já vi que existe um consenso enorme, é curioso como os gostos variam tanto. Eu nunca encontrei o tal perfume, se fico mais do que 10 min a escolher um já tudo me cheira o mesmo. Só talvez haja um perfume que reconheça logo que é o tommy girl, uma amiga minha usava e o cheiro ficou.
Mulher: I Love love da Moschino e Chance da chanel ( sem dúvida os meus 2 perfumes de eleição da actualidade) ... sim, porque já tive outros de eleição :)
Homem: Boss bottled (original) e Ralph Lauren Polo Blue .
Mulher: Halloween do de Del Pozo Homem: o falecido usava Tommy eu comecei a amar tb o perfume. Mas hoje em dia até tenho medo de me chegar da embalagem.
Homem - Only the brave (Diesel) Mulher - Ralph azul (Ralph Lauren) que é o q uso agora e q vou alternando de vez em qd cm o L'elixir da Nina Ricci, o da maçãzinha vermelha =)
Mulher: o meu de momento acqua di gio
ResponderEliminarHomem: Gant Silver, simplesmente...rrrrraaaaauuuuu
Homem: 212 sexy e davidoff champion energy
ResponderEliminarMulher: 212 sexy, The One D&G
Como já sabes os meus predilectos de mulher...deixo so os de homem:
ResponderEliminarAllure da Chanel e Lanvin
De homem: Hugo Boss Botled
ResponderEliminarDe mulher: Evidence, YR
Beijinhos ***
Já vi que existe um consenso enorme, é curioso como os gostos variam tanto. Eu nunca encontrei o tal perfume, se fico mais do que 10 min a escolher um já tudo me cheira o mesmo. Só talvez haja um perfume que reconheça logo que é o tommy girl, uma amiga minha usava e o cheiro ficou.
ResponderEliminarGosto de muitos perfumes... mas o meu de mulher favorito é o Boss Woman (original)
ResponderEliminarDe homem gosto de Quasar Adventure
Mulher; L'eau D'Issey (Issey Miyake)
ResponderEliminarHomem: Herrera for men (Carolina Herrera)
Mulher: Envy Me da DKNY
ResponderEliminarHomem: Hugo Boss Botled
Mulher: CK One, Moschino Cheap and Chique
ResponderEliminarHomem: CK One, Emporio Armani e Acqua di Gio!
:)
Até agora temos apenas duas pessoas com o mesmo gosto por um perfume masculino, se estivesse a fazer um estudo para comprar estava tramado :)
ResponderEliminarContinuem a dar opiniões.
Mulher: I Love love da Moschino e Chance da chanel ( sem dúvida os meus 2 perfumes de eleição da actualidade) ... sim, porque já tive outros de eleição :)
ResponderEliminarHomem: Boss bottled (original) e Ralph Lauren Polo Blue .
De homem não sei mas de mulher há um que adoro de paixão: Narciso Rodriguez
ResponderEliminarMulher: Halloween do de Del Pozo
ResponderEliminarHomem: o falecido usava Tommy eu comecei a amar tb o perfume. Mas hoje em dia até tenho medo de me chegar da embalagem.
Homem - Only the brave (Diesel)
ResponderEliminarMulher - Ralph azul (Ralph Lauren) que é o q uso agora e q vou alternando de vez em qd cm o L'elixir da Nina Ricci, o da maçãzinha vermelha =)