terça-feira, 25 de outubro de 2011

Perfumes

Por curiosidade e após ler o ultimo post no blog da Su aqui fica a pergunta

Qual o vosso perfume favorito de homem e mulher?

14 comentários:

  1. Mulher: o meu de momento acqua di gio

    Homem: Gant Silver, simplesmente...rrrrraaaaauuuuu

    ResponderEliminar
  2. Homem: 212 sexy e davidoff champion energy

    Mulher: 212 sexy, The One D&G

    ResponderEliminar
  3. Como já sabes os meus predilectos de mulher...deixo so os de homem:
    Allure da Chanel e Lanvin

    ResponderEliminar
  4. De homem: Hugo Boss Botled
    De mulher: Evidence, YR

    Beijinhos ***

    ResponderEliminar
  5. Já vi que existe um consenso enorme, é curioso como os gostos variam tanto. Eu nunca encontrei o tal perfume, se fico mais do que 10 min a escolher um já tudo me cheira o mesmo. Só talvez haja um perfume que reconheça logo que é o tommy girl, uma amiga minha usava e o cheiro ficou.

    ResponderEliminar
  6. Gosto de muitos perfumes... mas o meu de mulher favorito é o Boss Woman (original)

    De homem gosto de Quasar Adventure

    ResponderEliminar
  7. Mulher; L'eau D'Issey (Issey Miyake)
    Homem: Herrera for men (Carolina Herrera)

    ResponderEliminar
  8. Mulher: Envy Me da DKNY
    Homem: Hugo Boss Botled

    ResponderEliminar
  9. Mulher: CK One, Moschino Cheap and Chique

    Homem: CK One, Emporio Armani e Acqua di Gio!

    :)

    ResponderEliminar
  10. Até agora temos apenas duas pessoas com o mesmo gosto por um perfume masculino, se estivesse a fazer um estudo para comprar estava tramado :)

    Continuem a dar opiniões.

    ResponderEliminar
  11. Mulher: I Love love da Moschino e Chance da chanel ( sem dúvida os meus 2 perfumes de eleição da actualidade) ... sim, porque já tive outros de eleição :)

    Homem: Boss bottled (original) e Ralph Lauren Polo Blue .

    ResponderEliminar
  12. De homem não sei mas de mulher há um que adoro de paixão: Narciso Rodriguez

    ResponderEliminar
  13. Mulher: Halloween do de Del Pozo
    Homem: o falecido usava Tommy eu comecei a amar tb o perfume. Mas hoje em dia até tenho medo de me chegar da embalagem.

    ResponderEliminar
  14. Homem - Only the brave (Diesel)
    Mulher - Ralph azul (Ralph Lauren) que é o q uso agora e q vou alternando de vez em qd cm o L'elixir da Nina Ricci, o da maçãzinha vermelha =)

    ResponderEliminar