A Professora pergunta:
-"Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?"
- "Eu quero ser bilionário. Quero ir na boate mais cara, pegar a
garota mais cara, dar um carro de 500.000 € pra ela e uma mansão em
Londres.
E você, Mariazinha?
- " Eu, quero ser a garota."
-"Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?"
- "Eu quero ser bilionário. Quero ir na boate mais cara, pegar a
garota mais cara, dar um carro de 500.000 € pra ela e uma mansão em
Londres.
E você, Mariazinha?
- " Eu, quero ser a garota."
Joazinho..eu chamo-me maria..da um carro a eu..e uma mansao em Londres
ResponderEliminarVais ter que trabalhar para merecer isso tudo :)
ResponderEliminarNao basta ser linda?
ResponderEliminarHmmm... não :)
ResponderEliminar