yoursideofthewall

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Para ti


Publicada por Unknown à(s) terça-feira, novembro 01, 2011
Enviar a mensagem por emailBlogThis!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Não são permitidos novos comentários.

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)

Seguidores

Arquivo do blogue

  • Novembro (1)
  • Outubro (1)
  • Setembro (1)
  • Agosto (1)
  • Julho (1)
  • Junho (1)
  • Abril (2)
  • Fevereiro (2)
  • Janeiro (2)
  • Dezembro (6)
  • Novembro (3)
  • Outubro (8)
  • Setembro (6)
  • Agosto (11)
  • Julho (22)
  • Junho (5)
  • Maio (9)
  • Abril (27)
  • Março (36)
  • Fevereiro (38)
  • Janeiro (47)
  • Dezembro (83)
  • Novembro (153)
  • Outubro (158)
  • Setembro (16)

Mensagens populares

  • blastos de 85% para 3%
    Ontem finalmente disseram-me o resultado do mielograma de Janeiro, eu bem pergunto mas, médicos... são complicados para responderem, fiquei ...
  • De volta, 6 tratamento.
    E na cama 6... :) É a 3a vez que estou nesta cama, foi aqui que passei o 1 ciclo e o máximo de tempo de internamento. Dois dos meus compa...
Algumas imagens publicadas são retiradas da internet. Se alguém detem direitos editoriais de alguma foto, agradeço entrem em contacto comigo que terei o prazer de retirá-las do blog, ou colocar os devidos créditos. Obrigado.
Tema Viagens. Com tecnologia do Blogger.